
quinta-feira, 29 de janeiro de 2009
Vai...
...uma laranjinha?:) Aconselho-vos a comer muitas, pois são grande fonte de Vitamina C (isso todos sabemos). Esta vitamina tem vários efeitos positivos no nosso organismo:
*Favorece a formação dos dentes e ossos;
*Ajuda a resistir às doenças;
*Previne gripes, fraqueza muscular e infecções;*Ajuda o sistema imunológico, a respiração celular e protege os vasos sanguíneos;
*É importante para o funcionamento adequado das células brancas do sangue; E por fim: *É eficaz contra doenças infecciosas e doenças neoplásicas (câncros).
Agora despachem-se, e vamos lá comer laranjas:D
quarta-feira, 28 de janeiro de 2009
De volta ao Mundo:)
Depois de uma grande ausência no blog, aqui estou eu de novo e pronta a receber o ano de 2009 de braços abertos:D
Um resto de um óptimo fim de tarde;)
quinta-feira, 31 de janeiro de 2008
quarta-feira, 30 de janeiro de 2008
mais um aninho!...
terça-feira, 29 de janeiro de 2008
sábado, 26 de janeiro de 2008
Os meus próximos 123 minutos estão consagrados a "Frida".

Sinopse: Frida Kahlo foi um dos principais nomes da história artística do México. Conceituada e aclamada como pintora, ele teve também um casamento aberto com Diego River, seu companheiro também nas artes, e ainda um controverso caso com o político Leon Trostky e com várias outras mulheres.
desejo de...

...fazer uma longa caminhada junto ao mar.
...sentir a areia debaixo dos meus pés.
...ouvir o som do mar como que uma melodia.
...olhar para o céu e imaginar-me a voar.
...maravilhar-me com um pôr de sol romântico.
...estar perto de ti, enlançada, sentir-te, amar-te, eternamente.
`
espero por ti, e juntos, caminharemos por todos os mundos nossos.
e fez-se magia!...
Basta dizer um "gosto muito de ti" a uma pessoa próxima e...abrácadabraa! essa pessoa fica imediatamente feliz:) é um truque muito bom que descobri ontem ao dizê-lo a minha marci. ficou tão feliz que eu também fiquei:)
Felicidade a todos:D
Felicidade a todos:D
Subscrever:
Mensagens (Atom)




